Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Play | "Canal Eba!" bate a marca de 130 mil inscritos no canal




Canal comemora seus 6 meses no ar e mais de 14 milhões de views nos diversos filmes e conteúdos  disponibilizados gratuitamente


O "Canal Eba!" está completando este mês seis meses no ar publicando filmes no YouTube toda sexta-feira para animar o seu final de semana e da melhor forma, tudo 100% gratuito.

Os quase 50 filmes já publicados, além dos programas semanais Eba! News e Cine Eba!, ambos apresentados do ator Pedro Naine, que vão ao ar as segundas e quintas-feiras, respectivamente, já somam mais de 14 milhões de visualizações, que em meio ano já conseguiu mais de 130 mil inscritos.

Vale destacar, grandes sucessos como os dois filmes da franquia "UPA: Meu Monstro Favorito" (Zhuo yao ji), dirigido por Raman Hui (co-diretor de "Shrek Terceiro" e diretor dos curtas "Gato de Botas e os Três Diabos" e "Kung Fu Panda: Os Segredos dos Cinco Furiosos", da DreamWorks Animation) com mais de 4.5 milhões de visualizações (o primeiro com 1.7 milhões e o segundo com 2.8 milhões).

Outro destaque é o filme "Dinotopia: A Terra dos Dinossauros" (Dinotopia), com direção de Marco Brambilla e com o roteiro de Simon Moore (baseado na obra de James Gurney), com mais de 1 milhão de visualizações e o suspense "Falando com os Mortos" (Living with the Dead) do cineasta Stephen Gyllenhaal e com roteiro de James Van Praagh, baseado no livro de John Pielmeier, com mais de 800 mil visualizações.

O Eba! é um canal de filmes 100% gratuitos, feito para quem procura bom entretenimento! Além de filmes completos nas opções dubladas e legendadas, também apresenta um conteúdo exclusivo, com vídeos sobre notícias, e o que está sendo lançado nas várias plataformas. Então, não deixe de se inscrever para ficar sabendo dos lançamentos e assistir aos filmes.