Resenha | "Avatar: O Caminho da Agua - O medo de perder o que se ama", Por Victor Martins
"Nas Ondas da Fé" | Entrevista: Leticia Lima + Marcelo Adnet
Curiosidades | Whitney Houston e seu legado no cinema
Cinema | “Desapega!”, comédia com Gloria Pires e Maisa, ganha trailer e cartaz oficiais
Cinema | Comédia nacional, "Fervo", ganha trailer e pôster oficiais

Play | "Dark Web: Cicada 3301", suspense estreia no digital



Estrelado, dirigido e produzido por Alan Ritchson, suspense é baseado no maior mistério da deep web


Nesta quinta-feira, dia 22 de setembro, o suspense "Dark Web: Cicada 3301", estreia exclusivamente na Claro TV+ e chegará nas demais plataformas digitais (Vivo Play, Google Play, AppleTV e Microsoft Movies & TV) no próximo dia 13 de outubro.

Com direção, produção e também estrelado pelo ator Alan Ritchson (do ainda inédito "Velozes e Furiosos 10" e das séries "Titãs" e "Reacher"), o novo drama criminal é uma verdadeira história de hacker, que nunca aconteceu!

O filme se concentra em um hacker (interpretado por Jack Kesy) que se encontra na mira de um implacável agente do governo (vivido por Ritchson), depois que ele e seus amigos descobrem uma “caça ao tesouro” na infame dark web. É uma história de crime, um thriller e até um pouco de comédia, e a história por trás do filme é igualmente interessante.

O elenco conta também com nomes como os de Jack Kesy ("Desejo de Matar"), Conor Leslie (da série "Titãs"), Ron Funches ("Noelle" e "Esquadrão 6"), Andreas Apergis ("Moonfall: Ameaça Lunar"), Kris Holden-Ried (da série "Vikings"), Alyssa Cheatham ("Beleza Oculta"), Al Sapienza (da série "Família Soprano"), Jess Salgueiro (da série "The Boys") e Anselmo DeSousa ("No Ritmo do Coração").