"Batem à Porta", novo longa de M. Night Shyamalan ganha trailer intrigante
"Moonage Daydream" continua em cartaz nos cinemas brasileiro
"I Wanna Dance With Somebody" tem empolgante trailer divulgado
"Dark Web: Cicada 3301", suspense estreia no digital
Sandman: Das HQs para as telas de todo o mundo, por Jackie Cristina

Cinema | "Armageddon Time" terá exibições na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo




Estrelado por Anne Hathaway, Jeremy Strong e Anthony Hopkins, longa faz parte da programação da Mostra SP


"Armageddon Time", escrito, dirigido e produzido por James Gray, inspirado em sua educação infantil em Queens, Nova York, durante a década de 1980, será exibido na 46ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

O filme estrelado por Anne Hathaway, Jeremy Strong, Banks Repeta, Jaylin Webb e Anthony Hopkins, foi filmado em Nova Jersey com o diretor de fotografia Darius Khondji. Longa teve sua estreia mundial no Festival de Cinema de Cannes 2022 e deve ser lançado nos Estados Unidos no fim de outubro. Drama do mesmo diretor de "Ad Astra" tem estreia prevista para 10 de novembro nos cinemas brasileiros.

O longa, que se passa na Nova York dos anos 1980, antes de Ronald Reagan ser eleito presidente dos Estados Unidos, narra a história de uma família do Queens, que precisa passar por um processo profundamente pessoal de amadurecimento. "Armaggedon Time" aborda a força da família e a busca que atravessa gerações pelo "sonho americano”.

Filme terá três sessões durante a Mostra:
26/10, quarta-feira, 21h, Cine Marquise
01/11, terça-feira, 21h10, Espaço Itaú de Cinema - Frei Caneca
02/11, quarta-feira, 16h, Espaço Itaú de Cinema - Frei Caneca

A 46ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo começa nesta quinta-feira, 20 de outubro e segue até 02 de novembro. Confira a programação completa no site oficial.