Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | "Super Mario Bros." ganha pôster e revela o visual do Reino do Cogumelo




Material inédito apresenta o visual do personagem e do Reino do Cogumelo, e traz diversas referências aos jogos


Foi divulgado nesta terça-feira, 04/10, o primeiro pôster oficial de "Super Mario Bros.", aguardada adaptação de um dos personagens mais amados dos games para os cinemas em uma animação da Nintendo em parceria com a Illumination, estúdio responsável pelos sucessos "Meu Malvado Favorito" e "Minions".

O material revela o visual do personagem assim como do Reino do Cogumelo. Cercado por vários Toads coloridos, Mario avista ao longe o castelo da Pincesa Peach no topo de uma montanha repleta de canos. A imagem ainda apresenta um céu formado por ilhas flutuantes, que lembram fases encontradas nos jogos.

De acordo com comunicado oficial da Nintendo o trailer do longa será revelado durante a apresentação do Nintendo Direct, que acontece dia 6 de outubro a partir das 17:05 (Horário de Brasília).

Divulgação/Internet


No elenco de dublagem original Chris Pratt dará voz ao icônico Mario, Anya Taylor-Joy será a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, Jack Black será o vilão Bowser e Keegan-Michael Key como Toad. O elenco se completa com Fred Armisen, Kevin Michael Richardson, Sebastian Maniscalco e Charles Martinet, dublador original de Mario, Luigi, Waluigi e Wario nos games.

Com direção de Aaron Horvath e Michael Jelenic, o criador do personagem Mario Shigeru Miyamoto é co-produtor do filme. Com estreia prevista para abril de 2023  "Super Mario Bros." tem destruição da Universal Pictures.