Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Games | Warner Bros. Brasil participa da BGS e apresenta lançamentos de jogos e filmes





Showmatch de MultiVersus e painel de "Adão Negro" são alguns dos destaques que a Warner Bros. Brasil preparou para o público da BGS 2022


A Warner Bros. anuncia participação na Brasil Game Show 2022, o estúdio deve apresentar atrações como o jogo de luta gratuito que conquistou milhões de jogadores, MultiVersus, e o seu próximo lançamento do universo DC nos cinemas, "Adão Negro". De 6 a 12 de outubro, o público poderá conferir apresentações com convidados especiais, trailers, showmatches e concorrer a diversos brindes.

No dia 7 de outubro, a partir das 19h30, o estúdio fará uma apresentação especial do Warner Play, no palco principal da feira. O painel terá os apresentadores Arthur Ribas e Amanda Brandão fazendo um showmatch de MultiVersus entre influenciadores e pro-players do game, com nomes como GuiExceptional e Killer Xinok. Os dubladores dos personagens do game também estarão presentes no Showmatch, Rebeca Zadra, a Arlequina, e Fernando Mendonça, o Salsicha, falarão sobre as curiosidades e até mesmo narrar algumas partidas do jogo com as vozes dessas figuras icônicas da cultura pop. Além disso, o público da BGS poderá se divertir com MultiVersus em todos os dias da feira, nas mais de 20 estações do jogo nos estandes das marcas parceiras Dell e Samsung.

Ainda no dia 7 de outubro, após o painel de MultiVersus, Arthur Ribas e Amanda Brandão apresentarão ao público conteúdos especiais de "Adão Negro", primeiro filme focado no super-herói da DC, que chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de outubro. Os participantes vão poder conhecer mais sobre a história do personagem titulo e dos integrantes da Sociedade da Justiça, ficar por dentro de novidades sobre o filme e se divertir com um quiz valendo prêmios. Tudo isso será transmitido ao vivo no YouTube e Tiktok do Warner Play.

A Brasil Game Show 2022 acontece entre os dias 6 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. "Adão Negro" estreia nos cinemas brasileiros em 20 de outubro e já abriu pré-venda de ingressos.