"Batem à Porta", novo longa de M. Night Shyamalan ganha trailer intrigante
"Moonage Daydream" continua em cartaz nos cinemas brasileiro
"I Wanna Dance With Somebody" tem empolgante trailer divulgado
"Dark Web: Cicada 3301", suspense estreia no digital
Sandman: Das HQs para as telas de todo o mundo, por Jackie Cristina

Play | "Trem-Bala" já está disponível para compra ou locação digital



Com um super elenco, o filme mais divertido e insano chegou ao digital, e conversamos com a dubladora Bruna Laynes sobre este lançamento


Uma divertida ação sob trilhos cheia de reviravoltas inusitadas é o que o público vai encontrar no longa "Trem-Bala" lançamento direto do cinema, que chega com exclusividade nas plataformas digitais de aluguel e compra nas operadoras de TV ou lojas digitais.

O astro Brad Pitt, ganhador do Oscar® de Melhor Ator Coadjuvante, estrela como Joaninha, um mercenário azarado em sua última missão a bordo de um trem-bala pelo Japão. Dirigido por David Leitch ("Deadpool 2", "John Wick") e um elenco de peso que conta com Joey King, Aaron Taylor-Johnson, Brian Tyree Henry, Andrew Koji, Hiroyuki Sanada, Michael Shannon, Benito A Martínez Ocasio  e Sandra Bullock, todos conectados pelo presente e passado, mas com um objetivo em comum.

Para comemorar esta super estreia do cinema para as plataformas digitais, a Sony Pictures Home Entertainment convidou o CINEeCIA. para um papo com a dubladora e diretora de dublagem Bruna Laynes, que em "Trem-Bala" dubla a personagem de Joey King, Príncipe. Confira:


"Trem-Bala" está disponível exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais Apple TV (Itunes), Google Play, Looke, Microsoft Films &TV (Xbox), Now, Prime Video, Sky, Vivo Play para o consumidor assistir como quiser com 100% de segurança. Não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming para assistir ao filme, basta ter acesso a alguma das plataformas digitais mencionada acima, seja na operadora de TV ou loja digital, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto. Na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre para o consumidor.