Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | "Até os Ossos", com Taylor Russell e Timothée Chalamet, terá sessões antecipadas





Longa que estreia em dezembro, poderá ser assistido em sessões de pré-estreia a partir de 24 de novembro


Novo filme da Warner Bros. Pictures, dirigido por Luca Guandagnino e estrelado por Taylor Russel e Timothée Chalamet, "Até Os Ossos" estreia nos cinemas brasileiros dia 1º de dezembro, mas o público poderá conferir o aclamado longa a partir de hoje, 24 de novembro, com as sessões antecipadas.

O filme narra a história do primeiro amor de Maren (Taylor Russell), uma jovem mulher aprendendo a sobreviver à margem da sociedade, e do intenso Lee (Timothée Chalamet), um andarilho sem amarras. Os dois se unem numa viagem por estradas dos Estados Unidos, tendo que encarar seus passados traumáticos.

O diretor Luca Gandagnino fala sobre o que o encantou no roteiro: “Há algo em relação aos menos privilegiados, há algo em relação às pessoas que vivem à margem da sociedade que me atrai e me comove. Todos os meus filmes são sobre proscritos, e os personagens de Até os Ossos ressoaram em mim. Também foi interessante para mim abordar o centro-oeste dos anos 1980. A ideia do viajante, aquele que vagueia, o andarilho neste tipo de ambiente moderno pareceu-me muito americano e um bom lugar para começar a fazer filmes nos Estados Unidos”.

Exibido em primeira mão no Festival de Veneza, o filme tem roteiro de David Kajganich e é baseado no romance de Camille DeAngelis. Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade.