Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | "Gato De Botas 2: O Último Pedido" ganha novo trailer e será exibição na CCXP 22




Sequência da animação, que faz parte do universo Shrek, terá painel com exibição inédita na CCXP 22


A Universal Pictures divulgou o novo trailer de "Gato de Botas 2: O Último Pedido", sequência de “Gato de Botas” - animação de 2011 que foi indicada ao Oscar e faz parte do universo Shrek.

O longa traz novamente às telonas o felino mais amado do planeta e mostra que ele está de volta para o que pode ser a sua última aventura. Narrando uma jornada épica pela Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos e restaurar suas nove vidas perdidas. No filme, o Gato de Botas conta com apenas uma vida restante e ele terá de pedir ajuda à sua ex-parceira e inimiga, a cativante Kitty Pata Mansa, para continuar vivo.

O time de estrelas que compõem elenco de dublagem conta com Alexandre Moreno, dublador oficial do Gato de Botas desde o primeiro filme; Miriam Ficher, que dá voz a Kitty Pata Mansa; Marcos Veras como o cão Perrito; Giovanna Ewbank que dá voz Cachinhos Dourados e Sérgio Malheiros como Bebê Urso.

A Universal Pictures aproveita o lançamento e leva "Gato de Botas 2: O Último Pedido" para um painel da CCXP22 onde apresentará o filme pela primeira vez no Brasil dentro do Palco Thunder by Cinemark Club. No pavilhão, a Universal terá um estande que promete entreter os fãs com muitas ativações e produtos promocionais envolvendo os próximos lançamentos do estúdio como "Trolls 3", e, claro, "Gato de Botas 2".

O longa animado é dirigido por Joel Crawford, com produção de Mark Swift e a equipe de produção criativa dos bastidores do sucesso da DreamWorks Animation, “Os Croods 2: Uma Nova Era”"Gato de Botas 2: O Último Pedido" tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em janeiro de 2023.