Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | "Terrifier 2" ganha data de estreia nos cinemas brasileiros



O longa do palhaço aterrorizante já é sucesso de bilheteria nos EUA e chega aos cinemas nacionais em dezembro


Considerado o filme de terror mais perturbador do ano, "Terrifier 2" tem chamado a atenção após surgirem notícias de que pessoas estão passando mal durante exibições do filme nos cinemas dos EUA.

Escrito, dirigido e montado por Damien Leone, o longa é uma das produções de terror mais aguardadas do ano, e chega aos cinemas nacionais em 29 de dezembro com distribuição da Imagem Filmes e da A2 Filmes.

Ao parar em uma lavanderia para lavar suas roupas, o palhaço Art (David Howard Thornton) conhece uma garotinha igualmente assustadora, conhecida apenas como a 'garotinha pálida' (Amelie McLain). Ao lado de sua nova parceira, a criatura embarca numa jornada de sangue e violência!

Em entrevista ao ComingSoon, o diretor destaca a importância de Howard Thornton ao interpretar o personagem principal em "Terrifier 2". “Ele traz muita coisa ao filme, como os maneirismos, e eu o deixo improvisar o tempo todo. Conheço bem seu senso de humor e todas as coisas sádicas que ele pode fazer.”

O elenco também inclui Chris Jericho, lutador de luta livre e músico, que interpreta Burke, e que se declarou um fã do primeiro “Terrifier”, conforme ele mencionou em seu podcast. Do filme original, estão de volta Jenna Kanell, Catherine Corcoran e Samantha Scaffidi