Resenha | "Avatar: O Caminho da Agua - O medo de perder o que se ama", Por Victor Martins
"Nas Ondas da Fé" | Entrevista: Leticia Lima + Marcelo Adnet
Curiosidades | Whitney Houston e seu legado no cinema
Cinema | “Desapega!”, comédia com Gloria Pires e Maisa, ganha trailer e cartaz oficiais
Cinema | Comédia nacional, "Fervo", ganha trailer e pôster oficiais

Cinema | "Terrifier 2" ganha data de estreia nos cinemas brasileiros



O longa do palhaço aterrorizante já é sucesso de bilheteria nos EUA e chega aos cinemas nacionais em dezembro


Considerado o filme de terror mais perturbador do ano, "Terrifier 2" tem chamado a atenção após surgirem notícias de que pessoas estão passando mal durante exibições do filme nos cinemas dos EUA.

Escrito, dirigido e montado por Damien Leone, o longa é uma das produções de terror mais aguardadas do ano, e chega aos cinemas nacionais em 29 de dezembro com distribuição da Imagem Filmes e da A2 Filmes.

Ao parar em uma lavanderia para lavar suas roupas, o palhaço Art (David Howard Thornton) conhece uma garotinha igualmente assustadora, conhecida apenas como a 'garotinha pálida' (Amelie McLain). Ao lado de sua nova parceira, a criatura embarca numa jornada de sangue e violência!

Em entrevista ao ComingSoon, o diretor destaca a importância de Howard Thornton ao interpretar o personagem principal em "Terrifier 2". “Ele traz muita coisa ao filme, como os maneirismos, e eu o deixo improvisar o tempo todo. Conheço bem seu senso de humor e todas as coisas sádicas que ele pode fazer.”

O elenco também inclui Chris Jericho, lutador de luta livre e músico, que interpreta Burke, e que se declarou um fã do primeiro “Terrifier”, conforme ele mencionou em seu podcast. Do filme original, estão de volta Jenna Kanell, Catherine Corcoran e Samantha Scaffidi