Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Play | "Autodeclarado" ganha preço promocional nas plataformas no Mês da Consciência Negra



O documentário está com preço promocional em diversas plataformas digitais, e você pode assisti-lo pelo valor simbólico de R$1,00


O documentário "Autodeclarado", de Maurício Costa, por ocasião do Dia da Consciência Negra, celebrado no próximo domingo, dia 20 de novembro, está com preço promocional nas plataformas de VOD: Now, Vivo Play, Itunes, Microsoft, Google Play e Youtube. No intuito de promover o acesso para toda a sociedade, a distribuidora no Brasil, Bretz Filmes, também disponibilizou o filme em seu catálogo ao valor simbólico de R$ 1,00.

Discutindo racismo e colorismo, tendo como ponto de partida as ações afirmativas e a comissões de verificação racial no Brasil, Autodeclarado trata de temas de alcance universal no mundo contemporâneo. O filme dá voz a grupos sub-representados e traz debates importantes sobre identidade e representatividade.

No início do semestre letivo de uma universidade pública de Brasília, a equipe do filme esteve com alunos calouros e veteranos para exibir o trailer e saber o que os jovens que estão ingressando ou concluindo seus cursos universitários sabem do colorismo. Assista ao vídeo aqui!

Autodeclarado é distribuído no mercado internacional pela KDMG e contou com lançamento limitado nos Estados Unidos.

O CINEeCIA. conversou com o diretor, assista a entrevista: