"Batem à Porta", novo longa de M. Night Shyamalan ganha trailer intrigante
"Moonage Daydream" continua em cartaz nos cinemas brasileiro
"I Wanna Dance With Somebody" tem empolgante trailer divulgado
"Dark Web: Cicada 3301", suspense estreia no digital
Sandman: Das HQs para as telas de todo o mundo, por Jackie Cristina

Play | "Autodeclarado" ganha preço promocional nas plataformas no Mês da Consciência Negra



O documentário está com preço promocional em diversas plataformas digitais, e você pode assisti-lo pelo valor simbólico de R$1,00


O documentário "Autodeclarado", de Maurício Costa, por ocasião do Dia da Consciência Negra, celebrado no próximo domingo, dia 20 de novembro, está com preço promocional nas plataformas de VOD: Now, Vivo Play, Itunes, Microsoft, Google Play e Youtube. No intuito de promover o acesso para toda a sociedade, a distribuidora no Brasil, Bretz Filmes, também disponibilizou o filme em seu catálogo ao valor simbólico de R$ 1,00.

Discutindo racismo e colorismo, tendo como ponto de partida as ações afirmativas e a comissões de verificação racial no Brasil, Autodeclarado trata de temas de alcance universal no mundo contemporâneo. O filme dá voz a grupos sub-representados e traz debates importantes sobre identidade e representatividade.

No início do semestre letivo de uma universidade pública de Brasília, a equipe do filme esteve com alunos calouros e veteranos para exibir o trailer e saber o que os jovens que estão ingressando ou concluindo seus cursos universitários sabem do colorismo. Assista ao vídeo aqui!

Autodeclarado é distribuído no mercado internacional pela KDMG e contou com lançamento limitado nos Estados Unidos.

O CINEeCIA. conversou com o diretor, assista a entrevista: