Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Play | Divulgado novo pôster da sêrie "The Last of Us"



"Quando estiver perdido na escuridão, procure a luz", icônica frase estampa a nova arte da produção baseada no game de sucesso


"The Last of Us", a nova e aguardada série dramática original da HBO - baseada no aclamado game de mesmo nome, desenvolvido pela Naughty Dog exclusivamente para plataformas PlayStation®-, teve uma nova arte promocional divulgada que traz os protagonistas Joel e Ellie em um cenário pós-apocalítico devastador:

Aguardada adaptação chega em janeiro na plataforma | Divulgação, HBO


A série se passa 20 anos após a destruição da civilização moderna e apresenta Joel, um sobrevivente experiente com um passado doloroso, que é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, pois ambos devem atravessar os Estados Unidos e depender um do outro para sobreviver.

A superprodução é estrelada por Pedro Pascal, que interpretará Joel. Na história, Bella Ramsey interpretará Ellie, Gabriel Luna como Tommy, enquanto Anna Torv interpretará Tess. Também participam Nico Parker como Sarah, Murray Bartlett como Frank, Nick Offerman como Bill, Storm Reid como Riley, Merle Dandridge interpretará Marlene. Além disso, a produção também contará com atuações de Jeffrey Pierce, Lamar Johnson, Keivon Woodard, Graham Greene, Elaine Miles, Ashley Johnson e Troy Baker.

Escrita e produzida por Craig Mazin e Neil Druckmann. A série é uma coprodução com a Sony Pictures Television e tem produção executiva de Carolyn Strauss, Evan Wells, Asad Qizilbash, Carter Swan e Rose Lam. PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog também fazem parte do time de produtores.

"The Last of Us" estreia dia 15 de janeiro na HBO MAX e HBO.