Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | Em vídeo inédito, Steven Spielberg se emociona ao falar de "Os Fabelmans"




Bastidores da gravação inspirada na infância do astro ganham forma no conteúdo sobre o longa que tem estreia prevista para fevereiro de 2023


A Universal Pictures divulgou um novo conteúdo de "Os Fabelmans", longa inspirado na infância do premiado Steven Spielberg, que foi escrito, dirigido e produzido pelo renomado cineasta. No vídeo, é possível ver o fim das gravações, quando o diretor brinda com todos os colaboradores e afirma que já virou uma tradição celebrar antes de gravar a primeira cena e a finalização de seus filmes.

Emocionado, Spielberg afirma: "Não queria que terminasse, e ainda não quero que termine. Foi um período incrível da minha vida, literalmente, porque isso é sobre um período da minha vida". O vídeo mostra ainda a conexão entre elenco e produção, além de abordar a maneira com que o roteiro foi elaborado por Spielberg e Tony Kushner, corroteirista e produtor do longa.

"Os Fabelmans" conta também com grandes estrelas no elenco, como Michelle Williams, que foi quatro vezes indicada ao Oscar, Paul Dano, Seth Rogen, Gabriel LaBelle, Jeannie Berlin, Julia Butters, Robin Bartlett, Keeley Karsten e o também indicado ao Oscar, Judd Hirsch. Sua estreia está prevista para fevereiro de 2023 nos cinemas brasileiros.