Resenha | "Avatar: O Caminho da Agua - O medo de perder o que se ama", Por Victor Martins
"Nas Ondas da Fé" | Entrevista: Leticia Lima + Marcelo Adnet
Curiosidades | Whitney Houston e seu legado no cinema
Cinema | “Desapega!”, comédia com Gloria Pires e Maisa, ganha trailer e cartaz oficiais
Cinema | Comédia nacional, "Fervo", ganha trailer e pôster oficiais

Cinema | "Gato de Botas 2" terá sessões pagas de pré-estreia



Sequência da animação, que faz parte do universo Shrek, conta com grandes nomes em seu elenco de dublagem


A partir de 1º de janeiro de 2023, sessões de pré-estreias pagas de "Gato de Botas 2: O Último Pedido" estarão disponíveis em cinemas de todo o país. O longa traz novamente às telonas o felino mais amado do planeta e mostra que ele está de volta para o que pode ser a sua última aventura.

O time de estrelas que compõem o elenco de dublagem conta com Alexandre Moreno, dublador oficial do Gato de Botas desde o primeiro filme; Miriam Ficher, que dá voz a Kitty Pata Mansa; Marcos Veras como o cão Perrito; Giovanna Ewbank que dá voz Cachinhos Dourados e Sérgio Malheiros como Bebê Urso.

"Gato de Botas 2: O Último Pedido" abre novos caminhos e eleva o estilo de como os filmes de animação podem parecer. “Este é um novo visual para os personagens do mundo Shrek. Sentimos que é o equivalente a colocar esses personagens em uma pintura, em um livro ilustrado de contos de fadas. O Gato de Botas é um conto de fadas, então vamos colocá-lo no mundo ao qual ele pertence - um estilo pictórico e ilustrado. Você vê todos os detalhes vívidos e precisos que associamos à animação em CG, mas tudo se desvanece em pinceladas à distância”, conta o desenhista de produção Nate Wrag.

A equipe de produção da animação buscou traçar um caminho sutil deste filme para o universo Shrek, para que o público seja surpreendido por alguns “Easter eggs” de "Shrek".

"Gato de Botas 2: O Último Pedido" estreia nos cinemas brasileiros em 5 de janeiro de 2023.