Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

News | "Gato De Botas 2" será exibido em painel com Marcos Veras na CCXP 2022



O artista compõe o time de dubladores da animação e vai marcar presença no sábado (03) em um dos palcos do maior evento de cultura pop do país


O gato mais aventureiro e fofo dos cinemas está prestes a voltar para as telonas e com presença garantida na CCXP22. "Gato de Botas 2: O Último Pedido" terá um painel especial e interativo no Palco Thunder by Cinemark Club acontecendo neste sábado, 3 de dezembro, às 10h30, com a participação de Marco Veras, que dubla o icônico Perrito no longa da DreamWorks Animation.

Com estreia prevista para o dia 5 janeiro de 2023, os fãs da franquia que estiverem no evento poderão conferir o filme com exclusividade, já que o painel será marcado com a primeira exibição da animação no país, além de muita diversão e agito, com sorteios especiais e surpresas para todos.

"Gato de Botas 2: O Último Pedido" chega uma década após a DreamWorks Animation ter apresentado as aventuras do Gato de Botas em seu primeiro filme, lançado em 2011, e dá continuidade às aventuras do felino mais amado do planeta. O filme faz parte da franquia "Shrek", indicado ao Oscar em 2004.

Vale lembrar que a Universal Pictures Brasil terá ainda um estande que deve agradar a todos os fãs. Serão muitas ativações e produtos promocionais envolvendo os próximos lançamentos do estúdio, como “Trolls 3”, e, claro, "Gato de Botas 2: O Último Pedido".

O evento acontece entre os dias 1º a 4 de dezembro, na São Paulo Expo.