Resenha | "Avatar: O Caminho da Agua - O medo de perder o que se ama", Por Victor Martins
"Nas Ondas da Fé" | Entrevista: Leticia Lima + Marcelo Adnet
Curiosidades | Whitney Houston e seu legado no cinema
Cinema | “Desapega!”, comédia com Gloria Pires e Maisa, ganha trailer e cartaz oficiais
Cinema | Comédia nacional, "Fervo", ganha trailer e pôster oficiais

Play | "Adão Negro" ganha data para estrear na HBO Max, e outras super estreias da plataforma!



Parte do projeto “Do Cinema para Sua Casa”, o novo filme do Universo DC se junta a sucessos como "Trem-Bala" e "O Homem do Norte", que também passam a integrar o catálogo da plataforma


A HBO Max continua a nos surpreender com o projeto “Do Cinema para Sua Casa”, que lança os melhores filmes da Warner Bros. e outros grandes estúdios poucos dias após o lançamento no cinema. Em 16 de dezembro, "Adão Negro", protagonizado por Dwayne Johnson, se junta à linha de filmes do Universo DC disponíveis na plataforma. O filme traz à vida a história de origem do mais novo super-herói imparável da DC em uma produção de ação e aventura. Um herói que busca liberdade, verdade e justiça, mas à sua própria maneira.

Na antiga Kahndaq, Teth Adam recebia poderes onipotentes dos deuses. Depois de usar esses poderes para se vingar, ele foi preso, tornando-se Adão Negro. Quase 5.000 anos se passaram e Adão Negro passou de homem para mito e lenda. Agora libertado de seu túmulo terrestre, sua forma única de justiça, nascida da raiva, é desafiada pelos heróis modernos que formam a Sociedade da Justiça: Gavião Negro, Senhor Destino, Esmaga-Átomo e Ciclone.

Dwayne Johnson estrela ao lado de Aldis Hodge como Gavião Negro, Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Sarah Shahi como Adrianna, Marwan Kenzari como Ishmael, Quintessa Swindell como Ciclone, Bodhi Sabongui como Amon e Pierce Brosnan como Senhor Destino. 



Outros sucessos ainda passam a integrar o catálogo da HBO Max, confira:

"CODA - No Ritmo do Coração" (30 de dezembro)

Um acrônimo para "Child of Deaf Adults", este filme narra a situação de Ruby, a única pessoa que ouve em sua família. Quando o negócio da família é ameaçado, Ruby fica dividida entre sua paixão na Berklee College of Music e seu medo de abandonar seus pais. Escrito e dirigido por Sian Heder, o filme estrelou Emilia Jones como Rudy; Marlee Matlin e Troy Kotsur como seus pais e Daniel Durant como seu irmão. Este filme ganhou o Oscar® de melhor filme, melhor roteiro adaptado e melhor ator coadjuvante (pela atuação de Troy Kotsur).


"O Homem do Norte" (Já disponível)

Do diretor visionário Robert Eggers vem "O Homem do Norte". Após o assassinato de um jovem pai Viking, um filho busca justiça. Com um elenco de estrelas que inclui Alexander SkarsgardNicole KidmanColes BangAnya Taylor-JoyEthan HawkeBjork Willem Dafoe.


"Trem-Bala" (Já disponível)

Brad Pitt interpreta um assassino contratado cuja última missão o coloca a bordo de um trem-bala que viaja de Tóquio a Morioka ao lado de vários adversários letais de todo o mundo. A questão é quem conseguirá sair vivo do trem na estação final.