Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Quadrinhos | Marvel celebra a Saga do Infinito nas HQs




Celebração unirá talentosos artista para revitalizar momentos icônicos do MCU em HQs especiais

Por Jackie Cristina


Como não se lembrar da Saga do Infinito, aquela que marcou uma geração com suas grandes produções cinematográficas. E se pudéssemos celebrar os grandes feitos dessas obras nos quadrinhos? Pois bem, a Marvel Comics resolveu juntar talentosos artistas, a fim de trazer nas HQs, lindas capas variantes em que possibilitarão o público, revisitar momentos icônicos dos filmes do Universo Marvel, começando por "Vingadores: Guerra Infinita", "Homem-Formiga e a Vespa", e por fim, "Vingadores: Ultimato".

Destaca-se que essas três primeiras capas, chegarão às lojas dos EUA em fevereiro do próximo ano, enquanto que as demais, serão lançadas com o decorrer dos meses. Confira abaixo, maiores detalhes das obras:



- Vingadores: Guerra Infinita
Com lançamento marcado para 1º de fevereiro de 2023, a capa variante de Leinil Francis Yu, que estará em Vingadores #65, apresentará o vilão Thanos empunhando a Manopla do Infinito ao lado da Ordem Negra e elevando-se sobre os Heróis Mais Poderosos da Terra.

- Homem-Formiga e a Vespa
Dike Ruan, terá sua capa variante exibida em Vespa #2, em que reunirá Homem-Formiga/Scott Lang, Vespa/Hope Pym e Ghost (Fantasma)/Ava Starr, tendo lançamento previsto para 15 de fevereiro de 2023.

- Vingadores: Ultimato
Por último, mas não menos importante, temos a variante de Mark Brooks para Avengers Forever (Vingadores para Sempre, em tradução livre) #14, que recriará o momento "Avengers Assemble", com o Homem de Ferro lidando com as Joias do Infinito e o Capitão América segurando o Mjolnir. O lançamento está marcado para 15 de fevereiro de 2023.

Gostou? Vale lembrar que segue em cartaz, nos cinemas brasileiros, o filme "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, o qual o público pode acompanhar a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutando para proteger sua nação contra as potências mundiais intervenientes logo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos se esforçam para aceitar este próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda da veterana guerreira Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman), para assim forjar um novo caminho para o reino. Apresentando Tenoch Huerta como rei Namor, a produção também é estrelada por Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.