Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | "Bicho-Papão", adaptação do conto de Stephen King, ganha trailer e pôster





Dos mesmos produtores de "Stranger Things", longa é baseado em conto do mestre do terror Stephen King


A 20th Century Studios e 21 Laps, acabam de divulgar o trailer de "Bicho-Papão: O Conto", um thriller da mente do autor best-seller Stephen King.

Longa conta a história de Sadie Harper, uma aluna do ensino médio, e sua irmã mais nova Sawyer, que sofrem com a recente morte de sua mãe, sem receber o apoio de seu pai, Will, um terapeuta que está lidando com sua própria dor. Quando um paciente aflito aparece inesperadamente em sua casa em busca de ajuda, ele deixa para trás uma terrível entidade sobrenatural que persegue famílias e se alimenta do sofrimento de suas vítimas.


Sophie Thatcher, Chris Messina, Vivien Lyra Blair, Marin Ireland, Madison Hu, LisaGay Hamilton e David Dastmalchian estrelam a produção.

Filme é dirigido por Rob Savage ("Cuidado Com Quem Chama"), com roteiro de Scott Beck & Bryan Woods ("Um Lugar Silencioso") e Mark Heyman ("Cisne Negro"), e história de Scott Beck & Bryan Woods baseada no conto de Stephen King. Os produtores do filme são Shawn Levy ("Stranger Things"), Dan Levine e Dan Cohen, com John H. Starke, Emily Morris, Scott Beck, Bryan Woods, Ryan Cunningham, Adam Kolbrenner e Robin Meisinger como produtores executivos.

"Bicho-Papão: O Conto", que estreará em 1 de junho de 2023, exclusivamente nos cinemas, também teve seu pôster internacional divulgado:

Divulgação, The Walt Disney Company