Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | "Creed III" ganha trailer que mostra que "não há maior inimigo que o passado"



Michael B. Jordan, Tessa Thompson e Mila Davis-Kent estrelam terceiro filme da franquia


A Warner Bros. Pictures divulgou o trailer oficial de "Creed III", terceiro filme da aclamada franquia estrelado por Michael B. Jordan, Tessa Thompson e Mila Davis-Kent. O trailer mostra Adonis, focado, vivendo seus sonhos e reencontrando antigos amigos.

Ao rever Damien, Adonis relembra a adolescência e tenta recuperar um pouco da antiga amizade. Surge, então, a competição que ficou abafada por 18 anos, enquanto Damien esteve preso. A partir daí, ele retorna em busca de vingança e Adonis tem pela frente uma luta um pouco diferente, ainda mais acirrada e muito mais emocional. Com o apoio da família e dos amigos, resta saber se Adonis conseguirá encarar o passado e vencer esta luta!

O filme é dirigido pelo próprio Michael B. Jordan, que faz sua estreia como diretor e tem roteiro de Keenan Coogler e Zach Baylin. O elenco conta ainda com Phylicia Rashad como Mary Anne Creed e Jonathan Majors como Damian Anderson, um novo desafiante que retorna do passado de Creed.

"Creed III" tem estreia prevista para 02 de março nos cinemas brasileiros, com versões acessíveis disponíveis. Para saber mais, procure os cinemas da sua cidade.