Resenha | "Avatar: O Caminho da Agua - O medo de perder o que se ama", Por Victor Martins
"Nas Ondas da Fé" | Entrevista: Leticia Lima + Marcelo Adnet
Curiosidades | Whitney Houston e seu legado no cinema
Cinema | “Desapega!”, comédia com Gloria Pires e Maisa, ganha trailer e cartaz oficiais
Cinema | Comédia nacional, "Fervo", ganha trailer e pôster oficiais

Cinema | Em novo vídeo, "M3GAN" é definida como “doce, gentil e com muita personalidade”



Uma mistura suspense, terror e ficção científica, longa estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 19 de janeiro


“Ela parece uma professora particular”, assim Gerard Johnstone, diretor do novo filme de terror e ficção "M3GAN", define a boneca mais assustadora dos últimos tempos. De acordo com ele, o longa é “perturbador do começo ao fim”

No vídeo com conteúdos especiais, divulgado pela Universal Pictures Brasil nesta quarta-feira, 18 de janeiro, elenco e produtores afirmam que a companheira de Cady é ‘a melhor amiga’, ‘radiante como um raio de luz’, até surtar. Os adjetivos são utilizados para traduzir a personalidade de M3GAN, que tem como principal função proteger sua dona, Cady, de qualquer tipo de perigo ou sofrimento.

"M3GAN" foi criado a partir do roteiro de Akela Cooper e da história de James Wan, o longa narra a história de Gemma, uma brilhante roboticista que trabalha em uma empresa de brinquedos e cria uma boneca que utiliza inteligência artificial para interagir.

A boneca realista é programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais no dia a dia. Após obter a custódia de sua sobrinha órfã, Gemma pede a ajuda do protótipo M3GAN para cuidar da menina. No entanto, a boneca começa a apresentar falhas de sistema e a ter atitudes inesperadas.

"M3GAN" é estrelado por Allison Williams, Ronny Chieng, Violet McGraw, Brian Jordan Alvarez, Jen Brown e Stephane Garneau e estreia nos cinemas brasileiros em 19 de janeiro, também em versões acessíveis.