Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | Marvel anuncia pré-venda de ingressos para "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"



A produção ocupa um lugar especial no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), pois inicia a Fase 5 e prepara o terreno para vários filmes futuros.


"Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", o novo filme da Marvel Studios, que da inicio a Fase 5 no MCU, começará a pré-venda dos ingressos na quarta-feira, 1º de fevereiro. Os detalhes de compra, preços, cinemas e horários podem ser encontrados online, presencialmente e no site e/ou aplicativos de cada cinema.

Os parceiros super-heróis Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) voltam para continuar suas aventuras como o Homem-Formiga e a Vespa. Juntos, com os pais de Hope, Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) e Hank Pym (Michael Douglas), e a filha de Scott, Cassie Lang (Kathryn Newton), a família explora o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que pensavam ser possível.

Dirigido por Peyton Reed e produzido por Kevin Feige e Stephen Broussard"Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" também é estrelado por Jonathan Majors no papel de Kang, David Dastmalchian como Veb, Katy O’Brian como Jentorra, William Jackson Harper como Quaz e Bill Murray como Lord Krylar.

"Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" chegará aos cinemas em 16 de fevereiro, com pré-estreia em 15 de fevereiro.