Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | "A Morte Do Demônio: A Ascensão" tem trailer e pôster oficiais divulgados




Filme marca o retorno da franquia "Evil Dead" aos cinemas, 10 anos após o último lançamento nas telonas


"A Morte do Demônio: A Ascensão", quinto filme da franquia "Evil Dead", acaba de ter seu trailer inédito divulgado pela Warner Bros. Pictures e traz de volta os demônios assassinos em uma história inédita e sangrenta. O terror apresenta um retorno à icônica franquia de "Uma Noite Alucinante", do diretor e roteirista Lee Cronin ("O Bosque Maldito", "Minutos Depois da Meia-Noite - Trem Fantasma"). 


A ação agora desloca-se da floresta para a cidade. O longa conta a perturbadora história de duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa Sutherland e Lily Sullivan, cujo reencontro é interrompido por demônios devoradores de carne que aparecem de repente, levando-as a uma batalha primal pela sobrevivência, enfrentando a versão mais assustadora que se possa imaginar de uma família.

O filme é estrelado por Lily Sullivan (série "Barkskins"), Alyssa Sutherland (séries "O Nevoeiro" e "Vikings"). Morgan Davies, Gabrielle Echols e Nell Fisher complementam o elenco.

"A Morte do Demônio: A Ascensão", que tem estreia prevista para abril de 2023 em cinemas de todo o Brasil, terá versões acessíveis. Pôster nacional também foi divulgado:

Divulgação, Warner Bros. Pictures