Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | “A Porta ao Lado” ganha trailer e cartazes oficiais






Estrelado por Letícia Colin, Bárbara PazDan Ferreira e Túlio Starling, o filme chega aos cinemas em de março


A Manequim Filmes divulgou trailer inédito de “A Porta ao Lado”, oitavo filme da diretora Julia Rezende. Depois de marcar presença nos festivais de cinema mais prestigiados do Brasil, sendo exibido em Gramado e no Rio, além da Mostra de São Paulo em 2022.

Com uma temática que aborda os limites de um relacionamento, fidelidade, traição, amor e paixão, o filme traz a história do encontro dos casais Rafa (Dan Ferreira) e Mari (Letícia Colin), que vive um casamento monogâmico e estável, e Fred (Túlio Starling) e Isis (Bárbara Paz), que mantém uma relação aberta. A proximidade com os novos vizinhos desperta em Mari uma série de desejos e dúvidas, e o encontro dos quatro faz com que todos repensem suas escolhas.


Com estreia marcada para o dia 9 de março, Julia fala da importância de lançar o longa na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher:

"'A Porta Ao Lado' surgiu do desejo de seguir investigando as relações afetivas. De pensar sobre os diversos acordos possíveis entre casais. De questionar o que é traição para cada pessoa. O filme encontra Mari no momento em que ela é atravessada pelo desejo. Desejo erótico, desejo de mudança e de ressignificações. Lançar esse filme agora, depois de quatro anos de muito retrocesso nos valores e conservadorismo nos costumes, é lançar luz sobre a liberdade feminina, e mostrar que somos livres, inteiras e donas do nosso corpo e dos nossos desejos", explica a diretora.

Produzido por Mariza Leão e Tiago Rezende, da Morena Filmes, em coprodução com a Film2B e o Telecine, e com distribuição da Manequim Filmes, o longa-metragem é estrelado por Letícia Colin (indicada ao Emmy), Bárbara PazDan Ferreira e Túlio Starling e conta com as participações especiais de Louise Cardoso e Dani Ornellas. Longa ganhou também cartaz oficial, confira:

Divulgação, Manequim Filmes