Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | Sony divulga cena inédita de "O Pior Vizinho do Mundo"




Para comemorar estreia nos cinemas, Sony divulga cena inédita do longa estrelado por Tom Hanks


Para comemorar a chegada de “O Pior Vizinho do Mundo” aos cinemas, a Sony Pictures divulgou cena inédita do filme estrelado por Tom Hanks, que também assina a produção ao lado de Rita Wilson, Gary Goetzman e Fredrik Wikström Nicastro. A cena mostra o momento que Otto Anderson (Tom Hanks), um viúvo ranzinza e regrado, conhece os novos vizinhos, Marisol (Mariana Treviño) e Tommy (Manuel Garcia-Rulfo), com quem acaba criando uma amizade improvável.

O filme, dirigido por Marc Foster, tem roteiro do indicado ao Oscar® David Magee. A trama é inspirada no romance best-seller do New York Times, “Um homem chamado Ove” (Ed. Rocco), escrito pelo jornalista sueco Fredrik Backman.

O longa conta a história de Otto Anderson (Tom Hanks), um viúvo rabugento que é muito apegado ao modo de vida que estabeleceu para si. Quando uma família jovem e cheia de vida se muda para a casa ao lado, ele conhece uma a esperta e extremamente grávida Marisol, e eles desenvolvem uma amizade improvável que vai virar seu mundo de cabeça pra baixo. Viva uma divertida e calorosa história sobre como algumas famílias podem se formar em lugares onde menos esperamos.

“O Pior Vizinho do Mundo” é estrelado por Tom Hanks, Mariana Treviño, Rachel Keller e Manuel Garcia-Rulfo.