Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Play | "The Last Of Us" é a maior estreia da HBO Max na América Latina




"Quando Estiver Perdido na Escuridão", episódio de estreia de "The Last Of Us", bateu os primeiros episódios de "A Casa do Dragão" em suas primeiras 24 horas.



O primeiro episódio da série Original HBO "The Last Of Us", estreou no domingo (15) e se tornou o lançamento mais assistido da HBO Max Latin America em suas primeiras 24 horas, superando o primeiro dia do episódio 1 de "A Casa do Dragão" e "Euphoria T2" na plataforma. A série foi aclamada por críticos e fãs internacionais ao redor do mundo, que esperaram fielmente a oportunidade de ver na tela a adaptação da série de seus videogames favoritos.

"The Last Of Us" também foi um sucesso nas redes sociais em todo o mundo, alcançando o primeiro lugar no Twitter na noite de domingo, com o Brasil liderando a conversa. O mercado concentrou mais de 50% das conversas globais sobre o tema e dominou 15 das 30 principais hashtags do país durante a noite de estreia.

A série leva o expectador a 2003. Quando um surto de fungos parasitários começa a devastar o país e o mundo, Joel Miller tenta escapar do caos crescente com sua filha e seu irmão. Vinte anos depois, um Joel cínico e rude e sua parceira Tess lutam para sobreviver sob um regime totalitário, enquanto os Vaga-lumes, um grupo de insurgentes, abrigam uma adolescente com um dom único.

De Craig Mazin, vencedor do Emmy® e criador de "Chernobyl", e de Neil Druckmann, criador do aclamado jogo, a série traz em seu elenco nomes como Pedro Pascal, Bella Ramsey, Anna Torv, Gabriel Luna e Merle Dandrige.

Seu segundo episódio estreou no ultimo domingo, 22 janeiro, na HBO Max e HBO, e apresentou o inicio da jornada de Joel e Tess para levar a jovem Ellie até os Vaga-Lumes. O terceiro episódio chega ao canal e à plataforma em 29 de janeiro, as 23h. No teaser apresentado na noite de ontem, a trama será focado no casal Bill e Frank, interpretados por Nick Offerman e Murray Bartlett, respectivamente.