Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Play | "Santo Maldito", produção original Star+, ganha trailer e data de estreia




Estrelada por Felipe Camargo, Augusto Madeira e Ana Flávia Cavalcanti, a série conta a história de um professor ateu que se torna um líder religioso após supostamente ter feito um milagre


O Star+ anunciou a data de estreia de “Santo Maldito”, nova série original do selo Star Original Productions, que terá sua estreia global, para mais de 50 países, no dia 08 de fevereiro, exclusivamente no serviço de streaming. Nesse suspense dramático, a trama acompanha a história de Reinaldo (Felipe Camargo), um professor de cursinho e escritor ateu que vive um grande conflito interno: ele é ou não é capaz de realizar milagres? Seria ele um milagreiro ou um impostor?

Quando a esposa de Reinaldo entra em estado vegetativo, ele toma a desesperada atitude de colocar um fim nesse sofrimento, mas, por um “milagre”, Maria Clara (Ana Flávia Cavalcanti) acorda. Ele não sabia, mas foi filmado por um fiel de uma pequena igreja da periferia. Aos olhos da câmera, um fenômeno divino aconteceu. Samuel (Augusto Madeira), pastor de uma humilde igreja, oferece todas as suas economias para que Reinaldo pregue aos seus fiéis, acreditando estar diante de um homem iluminado. Em sua jornada como um líder religioso que não crê em Deus, o professor tem suas convicções abaladas, descobrindo verdades entre o céu e o abismo.

O elenco ainda conta com Bárbara Luz, Marina Provenzzano, Vinícius Meloni, Helena Albergaria, Mariana Sena, João Assunção, Flávio Bauraqui e Ravel Cabral. O renomado ator Othon Bastos faz uma participação especial.

Produzida pela Intro Pictures e composta por oito episódios de 45 minutos, “Santo Maldito” tem direção geral de Gustavo Bonafé (“Insânia”), que divide o comando dos episódios com Mariana Bastos e Lucas Fazzio. O roteiro é de Rubens Marinelli, Ricardo Tiezzi e Bea Góes, com a colaboração de Carla Meireles, Fábio Rodrigo, Vinicius Vasconcellos e Matheus Hruschka.

“Santo Maldito” é mais um exemplo do compromisso assumido pela The Walt Disney Company Latin America de produzir conteúdo de relevância local para o serviço de streaming, em parceria com produtoras da região e reunindo talentos reconhecidos.

A produção teve também seu trailer divulgado: