Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | “Desaparecida”, dos criadores do inovador “Buscando”, ganha trailer e data de estreia no Brasil




Dos criadores de "Buscando...", chega uma nova e eletrizante história repleta de reviravoltas


A Sony Pictures divulgou trailer de "Desaparecida", novo longa dos criadores do elogiado "Buscando...", lançado em 2018. Contado todo por telas de diferentes eletrônicos, o novo capítulo é protagonizado por Storm Reid, conhecida pela série “Euphoria” e por Nia Long.

"Desaparecida" (Missing), é um mistério eletrizante e repleto de reviravoltas que te fazem se perguntar o quanto você conhece aqueles que estão mais próximos de você. Quando sua mãe (Nia Long) desaparece durante uma viagem de férias na Colômbia com seu novo namorado, a busca de June (Storm Reid) por respostas é cercada por um alerta vermelho internacional. Presa há milhares de quilômetros de distância em Los Angeles, June faz uso creativo dos recursos tecnológicos atuais que tem à sua disposição para tentar encontra-la antes que seja tarde demais. Mas quanto mais fundo ela cava, sua busca digital levanta mais questões do que respostas; e quando June se depara com segredos de sua mãe, ela descobre que talvez ela nunca nem ao menos a conhecia de verdade.

Lançado nos Estados Unidos em 20 de janeiro deste ano, em apenas 10 dias, o filme já arrecadou mais de 70% da bilheteria total do primeiro filme.

"Desaparecida" chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de março, tem direção de Will Merrick e Nick Johnson, e ainda traz em seu elenco Joaquim de Almeida, Ken Leung, Amy Landecker e Daniel Henney.