Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | Divulgado primeiro trailer de "AIR: A História por Trás do Logo"






O longa, que marca o retorno de Ben Affleck à direção, promete encantar os fãs de basquete e mostrar os bastidores de um dos maiores sucessos de vendas da Nike


A Warner Bros. Pictures divulgou o esperado trailer de "AIR: A História Por Trás do Logo". O filme conta a inacreditável parceria revolucionária entre o então novato jogador de basquete Michael Jordan e a incipiente divisão do esporte na Nike. A criação do tênis revolucionou o mundo dos esportes e a cultura contemporânea com a marca Air Jordan.

O trailer mostra a tensão durante as negociações na criação da linha, quando o astro da NBA não passava de uma aposta no mundo do Basquete.

"AIR: A História Por Trás do Logo" marca o retorno do premiado Ben Affleck à direção. Affleck encabeça também o elenco, que conta ainda com Matt Damon, Jason Bateman, Chris Messina, Marlon Wayans, com Chris Tucker e Viola Davis.

Drama cômico apresenta ao público uma história comovente, que segue a aposta de definição de carreira de uma equipe não convencional com tudo em jogo, a visão intransigente de uma mãe que sabe o valor do imenso talento de seu filho e o fenômeno do basquete que se tornaria o maior de todos os tempos.

"AIR: A História Por Trás do Logo" tem previsão de estreia em 5 de abril nos cinemas brasileiros.