Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | Em vídeo inédito, Cate Blanchett comenta sobre "TÁR"



Indicado ao Oscar, o drama, escrito e dirigido pelo aclamado diretor Todd Field, está em cartaz em todo o Brasil e narra a história da maestrina Lydia Tár


"TÁR", drama estrelado pela aclamada atriz Cate Blanchett, ganhou um vídeo inédito com depoimentos e bastidores. No vídeo, Blanchett afirma: “Fiquei fascinada pelo roteiro em um nível rítmico e por seu caráter propulsor”. Conhecida por seus papeis intensos e pelas atuações incomparáveis, Blanchett dá vida à maestrina Lydia Tár, uma personagem emblemática e brilhante.

Produzido pela Universal Pictures"TÁR" tem direção do produtor e roteirista Todd Field. “Juntos, nós encontramos coisas que estavam bem além do material”, afirma Field. “Era muito importante sentirmos que estávamos mergulhados no processo desta personagem”, complementa o diretor.

O longa, indicado ao Oscar em seis categorias, incluindo Melhor Filme, Atriz para Blanchett e Direção, aborda a natureza instável do poder, seu impacto e sua manifestação no mundo moderno. A produção ainda rendeu a Cate Blanchett o Globo de Ouro 2023 como Melhor Atriz em filme de drama.

"TÁR" segue em cartaz todo o Brasil desde o dia 26 de janeiro. Para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.