Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | "Velozes & Furiosos 10" ganha trailer empolgante repleto de ação



Com um elenco estelar, trailer com cenas inéditas vem recheado de tiro, porrada e bomba


Vin Diesel e Michelle Rodriguez retornam, junto a novos aliados, ao novo filme da franquia "Velozes e Furiosos". Desta vez, Dom descobre que seu filho de 8 anos (Leo Abelo Perry) é o alvo final da vingança de Dante. Em trailer exclusivo divulgado pela Universal Pictures, é possível sentir a emoção e o amor entre os membros da família Toretto.

O vídeo possui menções aos demais filmes da franquia, desde o início da saga até o ponto que culminou na vingança de Dante. Com muita emoção, velocidade, máquinas impressionantes e um elenco de tirar o folego, "Velozes e Furiosos 10" traz de volta toda a adrenalina aclamada pelos fãs.

Dirigido por Louis Leterrier ("Fúria de Titãs", "O Incrível Hulk"), a rpodução retorna com Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewster, Sung Kang, Jason Statham, John Cena e Scott Eastwood, além das vencedoras do Oscar® Helen Mirren Charlize Theron.

O filme também apresenta um novo elenco extraordinário, incluindo a vencedora do Oscar® Brie Larson como Tess, uma representante desonesta da Agência; Alan Richtson como Aimes, o novo chefe da Agência que não tem o mesmo carinho pela equipe de Dom que seu antecessor, o Sr. Ninguém; Daniela Melchior como uma corredora de rua brasileira fortemente ligada ao passado de Dom; e a lendária vencedora do Oscar® Rita Moreno como a Abuelita Toretto de Dom e Mia. Jason Momoa tambem entra para o elenco, como o novo vilão que deseja se vingar de Toretto por algo que aconteceu no passado.

"Velozes e Furiosos" tem estreia prevista para 18 de maio nos cinemas de todo o país, também em versões acessíveis. Para mais informações, procure os cinemas da sua cidade.