Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Games | Mercado Livre promove evento para celebrar o Wizarding World



Evento que marca a chegada do game "Hogwarts Legacy", acontece em São Paulo nos dias 10 e 11 de fevereiro


O Mercado Livre preparou uma surpresa para os fãs de Wizarding World: dois dias para celebrar o lançamento de "Hogwarts Legacy", o jogo mais esperado pela comunidade de fãs do Mundo Bruxo. Nos dias 10 e 11 de fevereiro, será possível adquirir o game desenvolvido pela Avalanche Software, e ainda vivenciar uma série de experiências relacionadas à saga no espaço Arena 4UP by Piticas, no Shopping Plaza Sul (Praça Leonor Kaupa, 100 - Jardim da Saúde, São Paulo - SP).

A plataforma oferecerá cupons de desconto (15% off) para a compra do jogo online e offline, além de seis estações da Playstation com console e jogo para experimentação. Montada especialmente para a ocasião, a Arena 4UP by Piticas receberá atrações variadas como cosplays e a presença de Melise Maia Baptista, dubladora oficial de Maggie Smith, a Professora Minerva McGonagall, no dia 11, das 15h às 18h. Os três melhores cosplayers serão escolhidos pelo público e premiados com gamers boxes. E os primeiros mil visitantes de cada dia terão uma experiência interativa imersiva do Mundo Bruxo com um brinde no final.

Mercado Livre e Vozão Games - o principal vendedor do "Hogwarts Legacy" na plataforma -, comemoram assim a grande conexão com o público gamer, apresentando o mundo de magia do bruxinho com os atributos de variedades e entregas rápidas do maior e-commerce da América Latina. “Seguimos homenageando este público exclusivo, que tem nos ensinado muito sobre como conectar jornada de consumo com experiências culturais e de entretenimento. Com isso, esperamos que o Mercado Livre avance como plataforma referência para o universo gamer no Brasil”, comenta Diego Santos, diretor de marketplace do Mercado Livre.