Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

News | Exposição "DreamWorks Animation" chega à São Paulo em maio



Com mais de 400 itens, exposição celebra os 25 anos de um dos mais aclamados estúdios de animação do mundo, os ingressos já estão a venda


Vista por mais de 3,5 milhões de pessoas, uma das exposições mais visitadas no mundo chega a São Paulo pela primeira vez. "DreamWorks Animation: A Exposição. Uma Jornada do Esboço à Tela", uma exposição eleita a mais popular e visitada em 2019, chegará ao Espaço DOM Cultural, no Shopping Cidade São Paulo. Os ingressos já podem ser adquiridos exclusivamente pela Fever.

Apresentada em 1000 m², a exposição está dividida em 4 partes (Personagem, História, Mundo e Sala de Desenho), a “DreamWorks Animation: A Exposição. Uma Jornada do Esboço à Tela” ficará em exibição no Shopping Cidade São Paulo a partir do dia 20 de maio. Esta experiência oferece uma oportunidade única de conhecer os processos criativos por trás de algumas das produções mais queridas da DreamWorks Animation, como "Shrek", "Madagáscar", "Kung Fu Panda", "Como Treinar o Seu Dragão", "Trolls" e muitos outros sucessos.

Os visitantes poderão ver mais de 400 objetos e adereços originais do estúdio DreamWorks Animation, incluindo obras de arte emolduradas, modelos de personagens 3D exclusivos, modelos em grande escala, livros de música, gráficos de parede e outros materiais nunca vistos.

Criado pela ACMI em parceria com a DreamWorks Animation, realização da Colecta Produções e da Rua 34, em aliança com o DOM Cultural e promovido pela Fever, esta exposição celebra os mais de 25 anos de um dos mais aclamados estúdios de animação do mundo. 




“DreamWorks Animation: A Exposição. Uma Jornada do Esboço à Tela”

SÃO PAULO
Data: Início dia 20 de maio de 2023.
Local: Espaço DOM Cultural - Shopping Cidade São Paulo.
Av. Paulista, 1230 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-100.
Horário: das 10h às 22h, de terça a domingo.
Classificação: Livre
Ingressos on-line: ingressos à partir de R$55 pelo site
Chapelaria: obrigatória para mochilas, bolsas e sacolas maiores de 30cm x 30cm - R$ 10