Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Play | Oscar 2023 terá transmissão ao vivo da HBO Max e da TNT



Além da cobertura completa da noite mais importante para o cinema, o evento também estará disponível na HBO Max durante três dias.


A TNT e a HBO Max reunirão o público da América Latina em torno da festa anual mais importante do mundo do entretenimento, transmitindo ao vivo a 95ª edição do Oscar, que será realizada no dia 12 de março, domingo, a partir das 21h (Brasil), no Dolby® Theatre de Los Angeles. A cobertura completa, comentada por especialistas e analistas, incluirá além da cerimônia acesso especial ao tapete vermelho, entrevistas com as celebridades mais adoradas pelo público e bastidores da festa que ninguém pode perder, tudo isso a partir das 20h (Brasil). Após a transmissão, a cobertura completa estará disponível na HBO Max durante três dias.

Direto de Los Angeles, o produtor e ganhador do Emmy Jimmy Kimmel será novamente o apresentador da cerimônia, como fez em 2017 e 2018. A 95ª entrega do Oscar terá um público de milhões de pessoas em mais de 200 territórios do mundo.

Considerado o maior reconhecimento do universo cinematográfico. O Oscar é organizado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, uma comunidade global composta por mais de 10.000 artistas, cineastas e executivos de destaque do mundo do cinema, premia a excelência no setor e atrai a comunidade do entretenimento e os fãs do cinema do mundo todo.

A Warner Bros. Discovery recebeu 14 indicações para cinco produções originais. O filme "Elvis" ficou com oito - entre elas as de Melhor Filme e Melhor Ator, para Austin Butler - e "Batman", com três. Os dois são da Warner Bros. Pictures. Os documentários "All That Breathes", da HBO Documentary Films, e "Navalny", da HBO Max, CNN Films e Warner Bros. Pictures, foram indicados na categoria Melhor Documentário.