Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Play | True Crime "O Estrangulador de Boston" ganha data de estreia no Star+

 


Filme é estrelado por Keira Knightley, Carrie Coon, Alessandro Nivola e Chris Cooper


"O Estrangulador de Boston", thriller true crime do roteirista e diretor Matt Ruskin sobre os jornalistas que divulgaram a história dos famosos assassinatos do estrangulador de Boston nos anos 60, chega com exclusividade ao Star+ em 17 de março.

O filme acompanha Loretta McLaughlin (Keira Knightley), uma jornalista do Record-American, que se torna uma das primeiras a conectar os assassinatos do estrangulador de Boston. Enquanto o misterioso assassino faz cada vez mais vítimas, Loretta tenta seguir sua investigação ao lado de sua colega e confidente Jean Cole (Carrie Coon), mas a dupla se vê prejudicada pelo sexismo da época. Mesmo assim, McLaughlin e Cole seguem corajosamente, arriscando suas vidas em uma busca para descobrir a verdade.

Da 20th Century Studios, o longa-metragem é estrelado pela duas vezes indicada ao Oscar® Keira Knightley, a indicada ao Emmy® Carrie Coon, Alessandro NivolaDavid DastmalchianMorgan Spector, Bill Camp e o vencedor do Oscar® Chris Cooper.

"O Estrangulador de Boston" é escrito e dirigido por Matt Ruskin (“Crown Heights”), o filme conta com a produção de Ridley Scott, Kevin J. Walsh, Michael Pruss, Josey McNamara e Tom Ackerley, com Michael Fottrell e Sam Roston como produtores executivos. Roston também atua como supervisor pela Scott Free e Bronte Payne pela LuckyChap.