Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | Conversamos com os dubladores de "Super Mario Bros. - O Filme"!



Conversamos com Manolo Rey e Raphael Rossatto sobre os desafios da dublagem em um projeto tão aguardado, além de muitas curiosidades


Um dos filmes mais aguardados, e não apenas pelos fãs de games, finalmente chegou aos cinemas. "Super Mario Bros. - O Filme", estreou na salas do pais na ultima quarta-feira, dia 5 de abril, e se tornou o filme mais assistido em seu primeiro fim de semana em exibição.

Inspirado em um dos personagens mais icônicos do universo gamer, o longa já arrecadou R$34,5 milhões em bilheteria e levou mais de 1,5 milhões de pessoas aos cinemas de todo o país. Terceira maior abertura de animação de todos os tempos no Brasil, o filme traz de volta a nostalgia do jogo, além de reunir mais de quatro gerações de fãs para reviverem todas as emoções dos dois encanadores mais amados do planeta.

Para celebrar esta super estreia, a Universal Pictures convidou o CINEeCIA. para bater um papo com os dubladores desta grandiosa aventura. Conversamos com Manolo Rey, que além de dar voz ao personagem Luigi, é também o diretor de dublagem e contou pra gente um pouco sobre todo o processo do filme, e trouxe algumas curiosidades curiosidades:


E claro que não deixaríamos de conversar com o Mario, e o papo com Raphael Rossatto, o seu dublador, foi pra lá de descontraído. Raphael contou sobre os desafios da dublagem, como encontrar o tom para a voz do personagem, além de responder algumas perguntas enviadas por vocês com a voz do personagem:


Em "Super Mario Bros. - O Filme", Mario (Raphael Rossatto) e Luigi (Manolo Rey) vão parar no famoso mundo dos cogumelos, governado pela princesa Peach (Carina Eiras), precisando defendê-lo das ameaças do icônico Bowser (Marcio Dondi). Durante a aventura, Mario irá reviver diversas cenas que o acompanham ao longo das últimas décadas, como dirigir um kart, passar por ambientes desafiadores, além de ter a companhia de outros personagens marcantes, como Toad (Eduardo Drummond) e Donkey Kong (Pedro Azevedo).

"Super Mario Bros. - O Filme" está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, também em versões acessíveis. Para mais informações, verifique a programação da sua cidade.