Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!



A história de um guerreiro, meio homem e meio deus, conta com Keanu Reeves em sua criação

Por Jackie Cristina


O que o ator Keanu Reeves e a Nona Arte (história em quadrinhos) teriam em comum? Alguns podem pensar que seria alguma parceria, para expandir a franquia John Wick, que teve seu quarto filme lançado recentemente nos cinemas brasileiros. Outros imaginam que possa ser uma participação do ator em alguma obra gráfica.

Bom, para surpresa de muitos, Reeves participou da criação do roteiro do título "Brzrkr", ao lado de Matt Kindt, que contou com artes de Ron Garney, cores de Bill Crabtree, e arte de capa de Rafael Grampá.

Divulgação


Na trama, temos um guerreiro, meio homem e meio deus, amaldiçoado a viver uma “vida eterna” de lutas e muito sangue. Após vagar pelo mundo por milênios, ele encontra um resquício de esperança trabalhando para o governo dos EUA, uma vez que receberá em troca de seus serviços a tão sonhada mortalidade, assim como a verdade sobre sua existência infinita. Contudo, será que ele conseguirá o que deseja?

Ficou curioso para descobrir a resposta? Então, corre para adquirir os dois primeiros volumes da obra, os quais foram lançados pela Editora Panini e estão disponíveis nas principais lojas de quadrinhos do Brasil.

Divulgação