Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | Comédia nacional, “Um Dia Cinco Estrelas”, ganha cartaz oficial e data de estreia



Filme dirigido por Hsu Chien é estrelado por Estevam Nabote, Nanny People e Danielle Winits


“Um Dia Cinco Estrelas”, novo filme dirigido por Hsu Chien ("Desapega!" e "Me tira da Mira"), ganhou cartaz oficial e data de estreia. O longa retrata a história de Pedro Paulo (Estevam Nabote), um rapaz que decide colocar o seu carro, um Opala anos 70 carinhosamente apelidado de “Mozão”, na rua e trabalhar como motorista de aplicativo para poder pagar pela festa de aniversário de 60 anos da mãe (Nanny People). O que ele não contava era com a variedade dos passageiros que acabam virando seu dia de cabeça para baixo.

Hsu Chien aposta na mistura dos gêneros de comédia e aventura, trazendo comediantes de peso, como Estevam Nabote, Aline Campos, Carol Nakamura e Ed Gama, além de Nanny People e Danielle Winits, com quem o diretor já havia trabalhado anteriormente em "Quem Vai Ficar com Mario?". Também integram o elenco Carol Bresolin, Vittor Fernando, Hugo Bonemer e Bruna Aiiso.

“Eu diria que o filme é uma comédia de situação, com uma narrativa de aventura, com uma sucessão de piadas hilárias. O elenco é enorme e com diversidade para dar conta de todas as histórias do filme. Tive a honra de trabalhar com comediantes com grande apelo popular e verdadeiros craques no humor: Estevam Nabote, Ed Gama, Dani Winits e Nany People”, afirma o diretor.

Com roteiro de Ricky Hiraoka e Cris Wersom, produção da Paris Entretenimento, coprodução de SimbaClaro Paramount Pictures e distribuição da Paris Filmes, "Um Dia Cinco Estrelas" chega aos cinemas no dia 22 de junho.