Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | Diretor de "The Flash" virá ao Brasil para divulgação do filme




Depois do grande sucesso mundial de “IT- A Coisa” e “IT: Capítulo 2”, o diretor argentino Andy Muschietti apresentará pessoalmente o aguardado filme aos fãs e à imprensa latino-americana


A Warner Bros. Pictures anunciou que o diretor Andy Muschietti fará uma visita especial à Argentina, seu país natal, e ao Brasil para divulgar seu mais novo filme, "The Flash", antes do lançamento oficial, em 15 de junho. Com presença confirmada em São Paulo e na capital argentina, Buenos Aires, o diretor se prepara para comemorar o próximo lançamento ao lado dos fãs da DC.

Mundos colidem em "The Flash" quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso... Mesmo que não seja exatamente o que Batman estava planejando fazer. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?

Ezra Miller volta a viver Barry Allen no primeiro longa-metragem independente do super-herói da DC, que conta com Sasha Calle, Michael Shannon, Ron Livingston, Maribel Verdú, Kiersey Clemons, e Antje Traue no elenco. Longa ainda conta com a presença de Michael Keaton e Ben Affleck que reprisam seus papeis como Batman.

"The Flash", tem estreia marcada para 15 de junho de 2023.