O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

Notícias: James Gunn revela lugar na linha do tempo da Marvel de "Guardiões Vol. 3"




Foto: Divulgação 

Cineasta respondeu a comentário de seguidor em postagem do Instagram revelando a novidade


CUIDADO, SPOILERS NA NOTÍCIA!




James Gunn é usuário assíduo de redes sociais. Entre suas publicações de eventos pessoais e seu trabalho na Marvel sempre surgem novidades. Além disso, ele adora responder seus seguidores. E em uma destas respostas deste domingo, 29, revelou em seu Instagram quando se passará "Guardiões da Galáxia vol. 3" dentro da linha do tempo do universo cinematográfico da Marvel.

Foto: Divulgação
Tradução dos comentários:

_ameliaaaa: "Questão importante, mas tudo bem se você não puder ou quiser responder. Gostaria de saber se a sequência de 'Homem-Aranha: de Volta ao Lar' ou 'Guardiões da Galáxia Vol. 3' vão se passar depois de 'Vingadores 4', ou literalmente antes de 'Guerra Infinita'. Obrigada". 

jamesgunn:  "Guardiões da Galáxia' é depois. Eu sei a resposta para a pergunta sobre 'Homem-Aranha', mas não cabe a mim responder"

Abaixo a postagem original do diretor:


Essa informação nos garante ao menos o retorno dos Guardiões que desapareceram ao final de "Vingadores: Guerra Infinita"? E Gamora, será que Zoe Saldana deu adeus ao MCU? Lembrando que ao final de "Guardiões da Galáxia vol. 2" a equipe original dos Guardiões foi introduzida, além da cena pós crédito da criação de Adam Warlock por Ayesha (Elizabeth Debicki).

"Guardiões da Galáxia Vol. 3" não têm data de estreia e inicia suas gravações em janeiro de 2019.  Lembrando sempre que: Thanos Demanda Seu Silêncio !

Aproveite e leia nossa resenha Sem Spoilers!

Comentários