Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Notícias: James Gunn revela lugar na linha do tempo da Marvel de "Guardiões Vol. 3"




Foto: Divulgação 

Cineasta respondeu a comentário de seguidor em postagem do Instagram revelando a novidade


CUIDADO, SPOILERS NA NOTÍCIA!




James Gunn é usuário assíduo de redes sociais. Entre suas publicações de eventos pessoais e seu trabalho na Marvel sempre surgem novidades. Além disso, ele adora responder seus seguidores. E em uma destas respostas deste domingo, 29, revelou em seu Instagram quando se passará "Guardiões da Galáxia vol. 3" dentro da linha do tempo do universo cinematográfico da Marvel.

Foto: Divulgação
Tradução dos comentários:

_ameliaaaa: "Questão importante, mas tudo bem se você não puder ou quiser responder. Gostaria de saber se a sequência de 'Homem-Aranha: de Volta ao Lar' ou 'Guardiões da Galáxia Vol. 3' vão se passar depois de 'Vingadores 4', ou literalmente antes de 'Guerra Infinita'. Obrigada". 

jamesgunn:  "Guardiões da Galáxia' é depois. Eu sei a resposta para a pergunta sobre 'Homem-Aranha', mas não cabe a mim responder"

Abaixo a postagem original do diretor:


Essa informação nos garante ao menos o retorno dos Guardiões que desapareceram ao final de "Vingadores: Guerra Infinita"? E Gamora, será que Zoe Saldana deu adeus ao MCU? Lembrando que ao final de "Guardiões da Galáxia vol. 2" a equipe original dos Guardiões foi introduzida, além da cena pós crédito da criação de Adam Warlock por Ayesha (Elizabeth Debicki).

"Guardiões da Galáxia Vol. 3" não têm data de estreia e inicia suas gravações em janeiro de 2019.  Lembrando sempre que: Thanos Demanda Seu Silêncio !

Aproveite e leia nossa resenha Sem Spoilers!