Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Notícias: Ross Marquand dá maiores detalhes sobre papel misterioso de "Guerra Infinita"



Ator de "The Walking Dead" não falou nem para amiga de elenco, Danai Gurira, sobre sua participação secreta






CUIDADO, SPOILERS DE GUERRA INFINITA NA NOTÍCIA!





Ross Marquand, o Aaron de "The Walking Dead",  está no MCU conforme noticiamos aqui . Porém o ator revelou em entrevista ao EW que ficou em silêncio sobre sua participação para todo mundo! Inclusive para Danai Gurira, que uma é das protagonistas da série de Robert Kirkman e a Okoye, general das Dora Milaje de "Pantera Negra".

"Eu não contei a ninguém. Esses contratos de confidencialidade sobre essas coisas não são brincadeira! Eu literalmente não contei a ninguém até o filme sair."

Ator comentou a dificuldade em guardar o segredo da colega de elenco: 

Ross e Danai em evento de "The Walking Dead"

"É difícil porque você está tão animado para contar a todos sobre esse mundo incrível que você está prestes a se tornar parte, mas você não pode contar a ninguém".




Uma amiga do ator que o acompanhou a premiere do filme talvez tenha sido a pessoa que mais se aproximou de saber da verdade. Marquand revelou somente quando entrou na sessão:

"Eu disse a minha amiga que trouxe para a estreia, até porque ela queria saber como eu tinha ingressos, disse: 'não posso te dizer quem eu estou interpretando, mas posso te dizer que sou parte disso. Mas você não pode contar a ninguém'. (...) Eu nem contei aos meus pais. Eu não contei a ninguém'".

Sobre o sentimento do Caveira Vermelha, personagem interpretado anteriormente por Hugo Weaving em "Capitão América: O Primeiro Vingador", o exímio imitador comentou:

Hugo Weaving como Caveira Vermelha em
 "Capitão América:O Primeiro Vingador"
"Eu acho que a principal coisa que eu queria passar é que ele se sente muito arrependido. Sente um certo grau de vergonha, ele foi derrotado por sua própria ambição, na verdade. É muito parecido com Ícaro; ele voou muito alto - literalmente, porque tocou o Tesseract e foi lançado ao espaço - e se tornou ambicioso demais até perdeu a visão de sua humanidade e, agora, ele se sente genuinamente arrependido por isso (...) 'Ele é um homem diferente, eu nem sei se ele é mais um humano. Ele é quase como essa divindade fantasmagórica e está a serviço da Joia da Alma agora. Seu único propósito é essencialmente guiar as pessoas para ela, mas você tem que se perguntar: ainda há uma parte dele que tem ambição? Eu não sei. Seria muito legal ver onde esse personagem poderia ir. Mas isso é realmente uma pergunta para os irmãos Russo e os roteiristas. Eu certamente não poderia falar sobre isso."

O retorno ao personagem também foi questionado:

"Eu não posso falar sobre isso, e acho que é óbvio que eu adoraria interpretar esse papel novamente em algum momento. É um personagem tão rico, especialmente agora que ele foi para esse inferno intergalático e encontrou sua própria prisão."

"Vingadores: Guerra Infinita" está nos cinemas. Veja nosso vídeo sem spoilers no nosso canal no YouTube.

"Vingadores 4" tem previsão de estreia para 2 de maio de 2019.