Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Lista: Missão: Impossível - Trilha Definitiva


Boa música e muita ação, a gente tem em MI !


Se existe uma franquia que tem uma música icônica, é Missão: Impossivel. A trilha original da série de 1966, composta pelo argentino Lalo Schifrin, foi regravada para o primeiro longa da série por ninguém menos que Adam Clayton e Larry Mullen Jr., do U2, e acabou alcançado o 16º lugar da Bilboard 200 no ano de 1996.

O tema do espião Ethan Hunt é quase que um personagem dos seus filmes. Mas trilha sonora deste verdadeiro sucesso do cinema mundial não é formada só por ela. Há muitas composições originais criadas por Danny Elfman, Hans Zimmer, Michael Giacchino, Joe Kramer ao longo destes 22 anos de franquia. Desta vez, com Missão: Impossível - Efeito Fallout a trilha está na mão de Lorne Balfe.

Mas não podemos esquecer também das músicas que tocaram ao decorrer do longa, de outros artistas que vão de Bjork até Kanye West, incluindo no caminho, Metallica, Mozart... Criamos uma lista em nosso perfil do Spotify, com alguns destes sucessos para entrarmos no clima da estreia da semana!

Coloque seus "Headphones" e "Take a Look" nesta playlist! Que claro, também contem a trilha do novo integrante da franquia, Efeito Fallout.

Missão Impossível: Efeito Fallout estreia nesta quinta, 26 de julho nos cinemas nacionais e nossa resenha já esta disponível por aqui.