Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema: Robert Pattinson está próximo de se tornar novo Batman


Ator herdará o cargo de Ben Affleck para o novo filme do super-herói

Que Robert Pattinson estava sendo cotado para assumir o papel do homem morcego, todos sabiam. Agora, de acordo com fontes do site Varietyo ator está bem próximo de selar o acordo com a Warner Bros. Pictures para ser o mais jovem a encarnar o Batman em "The Batman".

Mais conhecido por seu papel na saga "Crepúsculo", Pattinson tem atuações marcantes em filmes menos conhecidos, como "Lembranças", e em longas de David Cronemberg como "Cosmópolis" e "Mapa para as estrelas", além de uma atuação que quase lhe rendeu uma indicação ao Oscars em "Bom Comportamento", exibido no Festival de Cannes em 2017.

Já de acordo com a Deadline, enquanto Pattinson realmente é o favorito para o papel, a segunda opção é Nicholas Hoult. Com grandes atuações em grandes filmes como "Mad Max: Estrada da Fúria" e "Tolkien", que já fomos conferir, Hoult tem construído uma sólida carreira nos longas.


Com direção de Matt Reeves ("Planeta dos Macacos: A Guerra") e roteiro ainda em desenvolvimento, "The Batman" está previsto para 2021.