Bilheteria BR: "Malévola - Dona do Mal" mantém seu reinado
Resenha: Coringa, por Paulo Costa
Resenha: Parasita, por Eduardo Benesi
Resenha: Segredos Oficiais, por Helen Nice
CCXP19: Evento recebe Arlequina e as "Aves de Rapina"
Resenha: Ad Astra - Rumo às Estrelas, por Eduardo Benesi
Cinema: "Depois a Louca Sou Eu" tem cartaz oficial divulgado

Cinema: Robert Pattinson está próximo de se tornar novo Batman


Ator herdará o cargo de Ben Affleck para o novo filme do super-herói

Que Robert Pattinson estava sendo cotado para assumir o papel do homem morcego, todos sabiam. Agora, de acordo com fontes do site Varietyo ator está bem próximo de selar o acordo com a Warner Bros. Pictures para ser o mais jovem a encarnar o Batman em "The Batman".

Mais conhecido por seu papel na saga "Crepúsculo", Pattinson tem atuações marcantes em filmes menos conhecidos, como "Lembranças", e em longas de David Cronemberg como "Cosmópolis" e "Mapa para as estrelas", além de uma atuação que quase lhe rendeu uma indicação ao Oscars em "Bom Comportamento", exibido no Festival de Cannes em 2017.

Já de acordo com a Deadline, enquanto Pattinson realmente é o favorito para o papel, a segunda opção é Nicholas Hoult. Com grandes atuações em grandes filmes como "Mad Max: Estrada da Fúria" e "Tolkien", que já fomos conferir, Hoult tem construído uma sólida carreira nos longas.


Com direção de Matt Reeves ("Planeta dos Macacos: A Guerra") e roteiro ainda em desenvolvimento, "The Batman" está previsto para 2021.

Comentários