Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Editorial Maio


Maio está chegando e este mês promete!

O novo Cine e Cia. continua a explorar, através de nossos colunistas experts em suas áreas, conteúdos inéditos e autorais. O mês de maio nem bem começou e já apresenta textos recém saídos do forno.

Assinada por Ivan Paz, a coluna de jogos continua abordando temas importantes e muito atuais. Em seu texto mais recente ele fala sobre a polêmica em torno do novo "Mortal Kombat", intitulado "A inversão de polêmicas em Mortal Kombat", o texto está imperdível.

Para quem curte séries e comida, a resenha fresquinha é sobre "Samurai Gourmet", da Netflix. No texto de Pedro Soler, ele nos serve a entrada, o prato principal e a sobremesa, e nos deixa com água na boca para descobrir mais sobre o universo desta série baseada em um mangá do mesmo nome.

Ainda em alta, "Vingadores: Ultimato" continua a aparecer por aqui. Além de uma resenha Sem Spoilers de Paulo Costa, na próxima semana teremos uma hiper, ultra, mega Live do Pijama para comentar, agora sim, com MUITOS SPOILERS, o que achamos do final épico desta saga que durou 11 anos. Claro que teremos muitas surpresas, afinal, estamos preparando esta Live com muito carinho, uma sendo a participação especial de Well Cosplayer, então já confirme sua presença e não perca nenhum detalhe. A transmissão será na terça-feira, 07/05 as 20h30 em nossa página no Facebook.


Sobre cinema, o mês de maio ainda chega com estreias aguardadas pelos seus respectivos fãs.

Para quem curte terror, "Cemitério Maldito", a nova adaptação do mestre do gênero Stephen King marcará presença por aqui, assim como "Brightburn - Filho das Trevas", uma mistura de terror e super-heróis com produção de James Gunn e com Elizabeth Banks no elenco.

A galera que gosta e acompanha as aventuras de Pokémon, seja na série animada ou nos games, também tem muitos motivos para comemorar a chegada de "Pokémon: Detetive Pikachu", que terá um conteúdo bem legal por aqui.

Na segunda quinzena, o que não faltará é tiro, porrada e bomba com a chegada de "John Wick 3: Parabellun", "Hellboy" e "Godzilla II: Rei dos Monstrom", que prometem detonar e agradar os fãs dos filmes de ação.

Maio ainda conta com cinebiografias importantes como "Rocketman", de Elton John estrelado por Taron Egerton ("Kingsman"), além de "Tolkien" sobre o aclamado autor de "O Senhor dos Anéis" e "O Hobbit", J.R.R. Tolkien, que traz em seu elenco Nicholas Hoult e Lily Collins.

E se você acha que esqueceríamos, este mês também marca a importante estreia de "Alladin", versão live action da animação de 1994, com muita aventura, romance e fantasia.

Enquanto a gente não canta a famosa canção de Kid Abelha "maio já está no final", vamos aproveitar este mês cheio de grandes estreias e com muitos conteúdos ainda por vir.

Abraços,
Paulo Costa