Os filmes que serão lançados simultaneamente apresentam versões contraditórias de Suzane e Daniel sobre o crime que chocou o país
Conforme anunciado na semana passada, a Galeria Distribuidora acaba de divulgar o trailer dos filmes "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais". Os dois longas são baseados nos autos do processo do brutal assassinato do casal von Richthofen em 2002. O material apresenta cenas dos dois filmes, contrapondo as versões contraditórias apresentada por Suzen von Richthofen e Daniel Cravinhos durante o julgamento.
A ideia de fazer dois filmes com as duas versões da mesma história surgiu durante a leitura do processo que apontou divergências nos relatos apresentados pelo casal de ex-namorados. Os roteiros são assinados por Ilana Casoy, autora do livro "Casos de Família: Arquivos Richthofen", e Raphael Montes. A direção é de Maurício Eça.
Além de Carla Diaz e Leonardo Bittencourt, que protagonizam como Suazane e Daniel, o elenco se completa com Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos), Allan Souza Lima (Christian Cravinhos) e Kauan Ceglio (Andreas Von Richthofen).
"A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais" tem estreia simultânea marcada para 2 de abril.