Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | Confira o trailer de "Sonhos de uma Vida", de Sally Potter

 
Filme traz Javier Bardem, Elle Fanning, Salma Hayek e Laura Linney no elenco

A Diamond Films, maior distribuidora independente da América Latina, divulgou o trailer de "Sonhos de uma Vida" (The Roads Not Taken), longa escrito e dirigido por Sally Potter ("A Festa" e "Porque Choram os Homens"), que teve sua estreia mundial na ultima edição do Festival de Berlim.

O longa acompanha 24 horas na vida de Leo, um mexicano que mudou para os Estados Unidos quando jovem e, agora, na meia idade, vive sozinho em Nova York.

Eventualmente, como acontece nesse dia, ele é visitado por sua filha Molly, que vai levá-lo ao dentista. Durante o dia de convívio, ela precisa lidar com os desafios da mente caótica de seu pai. À medida que percorrem a cidade de Nova York, a jornada de Leo assume uma qualidade alucinatória, enquanto ele flutua por vidas alternativas que poderia ter vivido, levando Molly a encarar seu próprio caminho e como considera seu futuro.

O elenco, recheado de grandes nomes do cinema mundial traz Javier Barden como Leo e Elle Fanning como sua filha, Molly, além de Salma Hayek, Laura Linney e Cory Peterson.

A estreia de "Sonhos de uma Vida" esta programada para maio nos cinemas brasileiros, contudo pode ser que sofra alguma alteração por conta da pandemia do Coronavírus.