Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | Divulgado trailer e cartaz nacional de "Skin - À Flor da Pele" [Atualizado]


Inspirado em uma história real, filme conta a trajetória de um supremacista branco que decide mudar de vida

A Pagu Pictures divulgou o trailer brasileiros de "Skin - À Flor da Pele". Baseado na história real de Bryon ‘Babs’ Widner, interpretado por Jamie Bell, o filme, dirigido por Guy Nattiv, acompanha a transformação do violento jovem, tatuado dos pés à cabeça com símbolos racistas, que decide abandonar a facção neonazista onde foi criado pelos líderes da gang. Ao se apaixonar por uma mãe solteira de três filhas, Bryon só quer ter uma vida normal ao lado da nova família, mas a ruptura com o movimento traz graves ameaças e riscos não apenas para ele, mas também para a mulher e as meninas.


Exibido nos Festivais de Toronto, onde recebeu o Prêmio da Crítica, Berlim e Tribeca, o longa deriva do curta homônimo que rendeu um Oscar a Nattiv em fevereiro de 2019. A atuação de Jamie Bell, que foi revelado ainda adolescente com o filme britânico "Billy Elliot", assim como a de Danielle MacDonald, têm sido aclamadas pela critica especializada. No elenco também estão a premiada atriz Vera Farmiga, Bill Camp, Daniel Henshall e Mike Colter, no papel de Daryle Jenkins, ativista fundador do One People’s Movement, que ajudou Bryon a se reconstruir. Ele trabalha para resgatar membros de grupos segregacionistas e neutralizar, junto ao FBI, as células que disseminam o ódio racial nos Estados Unidos. 


O roteirista e diretor israelense Guy Nattiv, neto de quatro sobreviventes do holocausto, conta que ao ver o rosto limpo e ler sobre o perigoso e doloroso processo vivido pelo ex-skinhead americano num jornal em Tel-Aviv, quis saber mais e foi encorajado pelo avô a seguir adiante com a seguinte afirmação dele: "Essas são as histórias de que o mundo mais precisa".

"Skin - À Flor da Pele" que estrearia nos cinemas nacionais em 26 de março teve sua estreia postergada por conta da pandemia do Coronavírus. A nova data ainda não foi definida.