Music | Lady Gaga lança clipe de "Hold My Hand", tema de "Top Gun: Maverick"
Play | "Guerra dos Tronos - A Casa do Dragão" ganha teaser trailer e cartazes dos personagens
News | Exposição "Castelo Rá-Tim-Bum" retorna a SP depois de 2 anos de espera!
Resenha | "Dr. Estranho no Multiverso da Loucura" ou, a ira de Feiticeira Escarlate?
Play | Conheça "58 Segundos", websérie brasileira e independente premiada internacionalmente
Cinema | Cópia restaurada em 4K de "Deus e o Diabo na Terra do Sol" será exibida no Festival de Cannes

Cinema | Divulgado o início da pré-venda para "Mulher Maravilha 1984"


Nova aventura de Mulher-Maravilha chega aos cinemas em dezembro

A Warner Bros. Pictures anunciou a data da venda antecipada de ingressos para as sessões de um dos filme mais aguardados do ano "Mulher-Maravilha 1984", com início nesta quinta-feira, 26 de novembro.

Conforme anunciado anteriormente, o longa, que chega aos cinemas nacionais no dia 17 de dezembro, vai oferecer aos fãs a oportunidade de assistir ao filme no dia 16 de dezembro, em pré-estreias paga que acontecerão durante o longo do dia. A compra dos ingressos para todas as sessões, incluindo as antecipadas, pode ser realizada pelo Site Oficial.

Ambientada na década de 1980, a nova aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

Sequência da estreia da super-heroína da DC Comics como protagonista nas telonas com o filme "Mulher-Maravilha", que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais, conta com Patty Jenkins de volta na direção e Gal Gadot novamente no icônico papel-título. "Mulher-Maravilha 1984" também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Mais informações sobre ingressos e programação poderão ser obtidas no site oficial das redes de cinema e estão sujeitas à programação. Fique atento aos protocolos de segurança de cada cidade e à política de compra de ingressos das redes.