Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | Divulgado o início da pré-venda para "Mulher Maravilha 1984"


Nova aventura de Mulher-Maravilha chega aos cinemas em dezembro

A Warner Bros. Pictures anunciou a data da venda antecipada de ingressos para as sessões de um dos filme mais aguardados do ano "Mulher-Maravilha 1984", com início nesta quinta-feira, 26 de novembro.

Conforme anunciado anteriormente, o longa, que chega aos cinemas nacionais no dia 17 de dezembro, vai oferecer aos fãs a oportunidade de assistir ao filme no dia 16 de dezembro, em pré-estreias paga que acontecerão durante o longo do dia. A compra dos ingressos para todas as sessões, incluindo as antecipadas, pode ser realizada pelo Site Oficial.

Ambientada na década de 1980, a nova aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

Sequência da estreia da super-heroína da DC Comics como protagonista nas telonas com o filme "Mulher-Maravilha", que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais, conta com Patty Jenkins de volta na direção e Gal Gadot novamente no icônico papel-título. "Mulher-Maravilha 1984" também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Mais informações sobre ingressos e programação poderão ser obtidas no site oficial das redes de cinema e estão sujeitas à programação. Fique atento aos protocolos de segurança de cada cidade e à política de compra de ingressos das redes.