Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | Novo "007" estreia no topo das bilheterias






Longa chegou aos cinemas a tempo do James Bond Day e detonou nas bilheterias em sua estreia


No dia em que se celebra o James Bond Day, 05 de outubro, a Universal Pictures e os fãs da franquia que aguardavam ansiosos pela estreia de "007 - Sem Tempo Para Morrer", tem motivos de sobra para comemorar esta data. Além da estreia, que depois de vários adiamentos, chegou aos cinemas a tempo deste simbólico dia, o longa também fez bonito em seu fim de semana de estreia por aqui, e com um publico de mais de 320 mil pessoas, abriu em primeiro lugar arrecadando mais de R$ 7 milhões. 

O vigésimo quinto filme da série marca um momento de transição na franquia, com a despedida de Daniel Craig, a possível chegada de um novo 007, e um roteiro mais inclusivo e diverso, com destaque para o protagonismo das personagens femininas, conforme analisado em nossa resenha

Em "007 - Sem Tempo Para Morrer", Bond não está mais na ativa, desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz não dura muito, no entanto, porque seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, reaparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso e armado com uma nova tecnologia perigosa.

Com roteiro de Neal Purvis & Robert Wade ao lado de Cary Joji Fukunaga e Phoebe Waller-Bridge e direção de Cary Joji Fukunaga, o longa, estrelado por Craig, Rami Malek, Léa SeydouxLashana Lynch, Naomie Harris, Ben Wishaw, Ralph Fiennes, Jeffrey WrightAna de Armas, além da participação de Christoph Waltz, segue em cartaz nos cinemas brasileiros.