Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | " Harry Potter e a Pedra Filosofal" ganha mais um dia de exibição em 3D nos cinemas

 


Mais uma oportunidade de celebrar os 20 anos do primeiro filme em sessão especial nos cinemas!



Celebrando o grande sucesso da exibição especial em 3D de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" no último dia 20 de novembro, que levou mais de 325 mil pessoas aos cinemas e arrecadou mais de R$ 6 milhões em um único dia de exibição, a Warner Bros. Pictures confirma uma nova data para a exibição do filme nas telonas de todo o país.

A ação acontecerá exclusivamente no dia 12 de dezembro, domingo, e a pré-venda de ingressos já está disponível. Os fãs do mundo mágico de Harry Potter que não conseguiram ir à primeira exibição, terão mais uma oportunidade de ver o início de todo o universo da magia em 3D nos cinemas.

Já para quem desejar maratonar a saga completa, os oito filmes do bruxo mais amado da literatura e do cinema, está disponível na HBO Max. Além disso, na plataforma de streaming os fãs têm acesso a uma versão especial do primeiro filme. No recém-lançado "HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL: FILME EM MODO MÁGICO", o público pode conferir cenas exclusivas, curiosidades, segredos cinematográficos e momentos memoráveis de Harry e seus amigos inseparáveis: Ron e Hermione, além de se preparar para assistir ao filme pela primeira vez em 3D nos cinemas.

Para mais informações sobre a programação do filme, consulte os cinemas da sua cidade, e para assinar a HBO Max, visite o site.