Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Play | Segunda temporada de "O Mundo de Karma" ganha data de estreia

 


Sucesso mundial, novos episódios estreiam globalmente na Netflix em março


"O Mundo de Karma", a inovadora série de animação infantil criada por Chris ‘Ludacris’ Bridges, está de volta com a estreia da segunda temporada na Netflix no dia 10 de março. A primeira temporada estreou globalmente na plataforma de streaming em outubro de 2021, sendo exibida em 190 países e 22 idiomas e atingindo o Top 10 no Netflix Kids em 42 países. A série recebeu indicações para três prêmios no NAACP Awards - premiação que homenageia o trabalho dos artistas negros mais influentes do ano no mundo do entretenimento. "O Mundo de Karma" possui uma gama de produtos licenciados que vem se expandindo rapidamente e conta com 35 licenças até o momento - incluindo parcerias globais com Mattel, Scholastic e Universal Music.

"O Mundo de Karma" é uma série criada pelo premiado rapper, ator, produtor, empresário e filantropo americano Chris ‘Ludacris’ Bridges (famoso por seus papéis na franquia "Velozes e Furiosos" e "Crash - No Limite", entre outros) e acompanha a vida de Karma Grant, uma artista musical e rapper aspirante com um talento enorme, e um coração ainda maior. Cada episódio é recheado de hip-hop, moda urbana, coreografias originais e um senso de humor inconfundível. A série aborda temas como auto expressão, identidade, criatividade e a importância de viver em comunidade. A segunda temporada apresenta novos personagens, locais e temas, mergulhando em tópicos como positividade corporal, ansiedade e pressões sociais.

A produção é dirigida pelo 9 Story Media Group e o estúdio indicado ao Oscar, sediado em Dublin, Brown Bag Films, bem como Karma’s World Entertainment, produtora de Chris Bridges.