Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | Figurino de Vicência Santos, de "Animais Fantásticos 3", está no Brasil

 

Fãs poderão ver de pertinho o figurino usado por Maria Fernanda Cândido no terceiro filme da franquia



A Warner Bros. Pictures segue promovendo uma série de ações de divulgação do novo "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" no país. Durante os próximos dias, fãs vão poder conferir mais sobre o figurino de Vicência Santos, interpretada pela atriz Maria Fernanda Cândido.

Os fãs da franquia poderão sentir a emoção e ver de perto um pouco da personagem Vicência Santos. Entre os dias 12 e 18 de abril, o figurino da personagem ficará exposto na Avenida Paulista, 900, gratuitamente. A ação é uma parceria entre a Warner Bros. Pictures e a empresa Ótima OOH.

O professor Alvo Dumbledore sabe que o poderoso mago das trevas Gerardo Grindelwald está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?

Com direção de  David Yates, filme conta com um elenco liderado pelo vencedor do Oscar, Eddie Redmayne, Jude LawEzra MillerDan FoglerAlison SudolCallum TurnerJessica William Katherine Waterston, longa traz tambem Mads Mikkelsen como Gerardo Grindelwald e a brasileira Maria Fernanda Candido como a Vicência Santos.

"Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" estreia nos cinemas de todo o país em 14 de abril, com sessões antecipadas pagas a partir de 13 de abril, e os ingressos já estão disponíveis para venda.